quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Japão, WTF?

Yo mina san .o/
Estava com o blog meio estagnado, falta de tempo e eu estava sem internet, mas agora vou voltar a ativa .o/
Vou falar de um tema que eu gosto muito, o Japão e suas esquisitices.
Se no Brasil a gente sente vergonha com algumas bizarrices alheios no youtube, o Japão parece ser indiferente aos deles. São muitos os videos do Japão que você assiste e se pergunta "que merda é essa?".
Mas eu concordaria 100% com tudo isso no Brasil se o Brasil se tornasse igual o Japão na educação.
Vamos a alguns exemplos.














"Ah, mas não parece ser Japonês..."
Não parece mas é, mesmo porque esse brinquedo é muito comum no Japão.
Se ainda ñ esta convencido tem mais.
















Eu queria um desse, mas muita gente acha estranho.
Se quiser mais videos é só procurar nos relacionados.
Concluindo, Japão tem suas esquisitices mas ainda é meu preferido :p

3 comentários:

  1. meu esses japoneses inventam cada coisa que nem dá pra acreditar... Mais eles são bem criativos temos que admitir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita. Nos animes vemos isso td dia, tamanha criatividade.

      Excluir
  2. kkkkkkkk, japonês é f***!! Essas baratinhas são bem simpaticas ^^ E que diacho é aquele video, o 1º? O.o
    Hahahaha, mesmo esquisitos, eles são demais!!

    ResponderExcluir